Cristiano Ronaldo é flagrado pegando no pau do negão

09:46 Anônimo 3 Comentarios


O Jogado mais famoso do mundo o egocentro, sarado, gostoso e dotado Cristiano Ronaldo, foi flagrado em um clima bem íntimo, fazendo um "carinho" na rola de seu amigo, um belo negão. E todos podem notar que o pau boy ficou bem animado com o mimo que ganhou do jogador, além disso, o short laranja também estava explodindo.
Será que Cris e bem comido servido á noite gente?







3 comentários :

  1. Todo o mundo do futebol sabe que ele gosta de Rola! Seria bacana se ele saísse do armário.

    ResponderExcluir
  2. Quase toda maioria de jogadores de futebol adoram passar a mão na rola dos parceiros. O pior que isso dá maior tesão, imagina vendo um deles se amando com pirocas grossa e enormes sendo chupadas, babadas e atoladas num cusão delicioso de outro jogador de futebol, não porra que aguente dentro do saco então só nesta bater uma punheta bem gostosa e gozar, gozar, gozar ah, que delícia, isso é bom demais.

    ResponderExcluir
  3. Quase toda maioria de jogadores de futebol adoram passar a mão na rola dos parceiros. O pior que isso dá maior tesão, imagina vendo um deles se amando com pirocas grossa e enormes sendo chupadas, babadas e atoladas num cusão delicioso de outro jogador de futebol, não porra que aguente dentro do saco então só nesta bater uma punheta bem gostosa e gozar, gozar, gozar ah, que delícia, isso é bom demais.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga