Mitos e verdades sobre engolir esperma

12:33 Anônimo 0 Comentarios




1 – Faz mal engolir esperma?

Não. O sêmen masculino é basicamente composto por espermatozóides, frutose, proteínas e alguns ácidos e não teria como fazer mal. Pelo contrário. Estudos comprovam que o esperma faz bem à saúde. O problema é quando o homem tem alguma doença sexualmente transmissível.

2 – Posso pegar Aids?

Sim. Além de Aids, HPV, herpes labial, outras doenças sexualmente transmissíveis podem ser transmitidas pelo sêmen. O ideal é que você e seu parceiro façam exames periódicos para atestar a isenção de qualquer doença.

3 – Engolir esperma faz bem para o humor?

Verdade. O sêmen contém hormônios como testosterona e estrogênio e por isso atua como um antidepressivo natural, mantendo o bom humor nas alturas.

4 – Esperma tem gosto ruim?

Depende do que é ruim para cada pessoa. O esperma pode ser mais salgado, azedo, amargo ou até doce. Tudo depende da alimentação do homem. A comida também pode influenciar no odor do líquido.

5 – É normal vomitar depois de engolir esperma?

Pode acontecer, pois muitas pessoas têm nojo. Outro motivo para o vômito é o armazenamento errado do líquido antes de ser engolido. O ideal, ao perceber que o homem irá ejacular, é “engolir” o pênis o máximo possível, para que o sêmen chegue logo à garganta, não tendo contato com as papilas gustativas da língua – essa técnica é chamada de “garganta profunda”.

6 – Pode ter urina no esperma?

Não. Mesmo que o esperma e a urina saiam pelo mesmo canal, a uretra, não acontece de impurezas ou resíduos de urina saírem juntos. E, mesmo que isso fosse possível, não haveria riscos à saúde.

7 – O sêmen da manhã é melhor?

Não é que seja melhor, mas a pessoa consegue engolir o esperma com mais facilidade, devido aos seus reflexos estarem mais lentos nos primeiros minutos do dia. Se você está a fim de tentar a prática, fazer sexo oral ao acordar pode te ajudar.
Fonte: Superpride

0 comentários :

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga