Jornalista Ricardo Boechat manda recado para Malafaia: "Vai procurar uma rola!"

09:56 Anônimo 0 Comentarios




Uma coisa que sempre aprendi com minha mãe é que "quem fala o que quer, ouve o que não quer".
Aqui no Brasil tem muita gente falando merda para o quatro ventos e já estava na hora de um deles levar uma chibatada de verbo no meio das costas. Malafaia, essa foi para você!

Um dos principais jornalistas da Bandeirantes, Ricardo Boechat, falou o que muitos brasileiros tem vontade de dizer ao tal pastor, mas infelizmente nunca tiveram a oportunidade. Durante seu programa de rádio na manhã de hoje, 19, Malafaia desafiou Boechat para um debate, depois do jornalista dizer que pastores incitam fieis a praticar o ódio. 

A resposta de Boechat foi linda, e na minha mente deve ter uns 23cm, e muito grossa. O comunicador mandou o pastor ir procurar uma "rola": “Ô, Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me enche o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. E agora vai querer me processar pelo que eu acabei de falar, porque é isso que você faz. Você gosta muito de palanque, e eu não vou te dar palanque porque você é um otário”, afirmou.

O áudio na íntegra vocês conferem aqui:



Fonte: Blog Para Mocinhos

0 comentários :

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga