Pesquisas mostram tamanho do pênis do brasileiro e comparam com outros países

11:10 Unknown 0 Comentarios


Para você, tamanho é documento? Se sua resposta foi positiva, aí vai uma boa notícia: o pênis do brasileiro é maior do que o da população média mundial. A vantagem chega a ser de mais de 4 centímetros, de acordo com pesquisas realizadas em diferentes ocasiões.

Tamanho médio do pênis

Segundo informações do The Journal of Urology datadas de 1996, a média global do comprimento peniano ereto é de 12,9 cm. Outro estudo, de 2000, publicado no International Journal of Impotence Research, mostrou uma medida um pouco maior: 13,6 cm.

Tamanho do pênis em diferentes países

O estudo mais recente realizado sobre este tema, publicado em maio de 2014 no jornal britânico The Sun, revelou o tamanho médio que podemos encontrar em diferentes nações. A República do Congo se destacou em primeiro lugar, com uma média de 18 cm. A medida é referente ao pênis ereto.
Em seguida, veio o vizinho latino Equador, com um comprimento respeitável de 17,5 cm. Bélgica e França vieram depois, com 16,2 cm e 16 cm, respectivamente.
Nesta pesquisa, a média apontada do brasileiro foi de 15,7 cm. Os países que se saíram pior foram a China, com 10,9 cm, a Índia, com 10,1 cm, e em último lugar a Coreia, com 9,3 cm.

Comprimento médio dos pênis eretos em diferentes países, mostrados em polegadas
Outro ranking, o mapa do Tamanho do Pênis ao redor do Mundo, atualizado em 2012, mostrou resultados similares. A República do Congo apareceu em primeiro lugar de novo, com uma média de 17,9 cm, e o Equador em segundo, com 17,7 cm.
Nesta pesquisa, destacaram-se países da América do Sul e África, como Gana, com uma média de 17,3 cm, Venezuela e Colômbia, ambos com 17 cm, Camarões, com 16,6 cm, e Bolívia, com 16,5 cm.
Na Europa, os líderes foram os húngaros, com um comprimento médio de 16,5 cm. Já o brasileiro aparece com uma média de 16,1 cm.
Os países com os menores pênis foram a Coreia, com 9,6 cm, e o Camboja, com 10 cm.

Mapa do Tamanho do Pênis ao redor do Mundo separou as faixas de tamanho por cores
Um estudo ainda mais otimista, divulgado pelo portal Manhunt em 2010, revelou que o brasileiro tem o 21º maior pênis do mundo, com uma média de 18,3 cm. O dinamarquês apareceu em primeiro lugar, com um comprimento de 19,3 cm. Em segundo e terceiro vieram o italiano e o sueco, ambos com 18,9 cm, e, em quarto, o australiano, com 18,8 cm.
Os últimos lugares do ranking ficaram a Rússia e Costa Rica, ambas com uma média de 18 cm, e a Venezuela, com 17,9 cm.

Infográfico mostra o tamanho (em polegadas) dos maiores pênis do mundo

Tamanho do pênis do brasileiro

Levando em consideração as três pesquisas citadas, o brasileiro pode ser considerado "avantajado". O comprimento médio do pênis por aqui é de 16,7 cm - 3,1 cm maior do que a média mundial.
Fonte: Bolsa Saúde de Mulher

0 comentários :

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga